Ancep apoia o 9º Congresso Brasileiro e Pan Americano de Atuária da IBA em São Paulo

A Presidência do IBA, Instituto Brasileiro de Atuária, tem a satisfação de convidar os colegas atuários e os profissionais de áreas afins a participarem do 9º Congresso Brasileiro de Atuária, que se realizará nos dias 21 e 22 de junho, na cidade de São Paulo, no Villa Noah.

O IBA fechou uma parceria com o Instituto de Certificação da Seguridade Social – ICSS – para que os eventos do IBA também sejam aceitos para a certificação deste instituto. Essa parceria implica em mais um benefício aos participantes, a validação de 13 créditos para fins de certificação pelo ICSS aos profissionais que participarem do evento.

O Congresso prevê a abordagem de um leque de temas, cujo objetivo principal será o de debater e analisar os diversos aspectos atuais relacionados com as atividades atuariais dos mercados de Seguros, Previdência Social, Previdência Complementar envolvendo os segmentos de Entidades Abertas e Fechadas, Seguros e Planos de Saúde, Resseguros e Capitalização.

O evento será uma excelente oportunidade para discussão das principais questões técnicas inerentes às atividades atuariais e às empresas que integram os mercados a que nos referimos acima, além de possibilitar aos seus participantes a troca de idéias, informações e experiências, considerando o importante momento profissional pelo que passa o mercado de atuação dos atuários, com a ampliação de suas atividades e as novas responsabilidades que estão sendo assumidas.

O Congresso contará com uma programação social que possibilitará, além da confraternização e da diversão, a oportunidade de os congressistas interagirem entre si fortalecendo vínculos comuns a toda a comunidade.

Serviço
Data: 21 e 22 de junho
Local: Espaço Villa Noah – Rua Castro Verde, 266 – Santo Amaro – São Paulo

Acesse o site http://www.9cba.com.br, faça a sua inscrição e conheça toda a programação do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *