ANCEP realiza em agosto o seu 9º Congresso Nacional nos dias 22, 23 e 24 de agosto

A ANCEP – Associação Nacional dos Contabilistas das Entidades de Previdência – lança mais uma edição do Congresso Nacional da ANCEP, que esse ano será na cidade de Fortaleza, no Ceará. O evento, que reúne associados e não associados, contará com palestras e mesas de debate sobre temas atuais e relevantes no mundo da contabilidade, e no que se refere aos fundos de pensão.

O Congresso Nacional é o evento master da ANCEP e ocorre a cada dois anos, desde 1995, percorrendo diversas cidades brasileiras.  Este ano, a cidade de Fortaleza foi escolhida por ter uma vasta rede hoteleira e por ter demonstrado grande potencial de mercado.

O tema do 9° CONANCEP é “Sustentabilidade Contábil: uma reflexão sobre a eficácia e a transparência da informação”, e será debatido por profissionais ativos, que representam referência no mercado de contabilidade e finanças. Além dos debates, serão concedidas homenagens aos profissionais e às entidades e empresas que contribuíram para o engrandecimento do sistema de previdência complementar.

O objetivo da ANCEP é buscar sempre a excelência na estrutura e no conforto de seus congressistas, por isso o evento conta com a organização de coffee breaks, coquetéis e atrações musicais, a fim de gerar interação entre os participantes.

Em breve, a programação completa do evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *