Atena Tecnologia obtém Certificação ISO

A Atena Tecnologia, empresa baiana desenvolvedora de sistemas de TI, em especial para o mercado de previdência, obteve em abril as Certificações nas Normas ISO/IEC 20000-1:2011 e ISO 9001:2008.

Os escopos das Certificações nas Normas ISO asseguram a atuação da Atena no seu principal segmento de negócio, as Entidades de Previdência Complementar. Segundo Luzimar Azevedo, Diretora Executiva da empresa, as Certificações nas Normas ISO representam um marco para a empresa, “pois projetam o nosso negócio em um grupo seleto de empreendimentos reconhecidos dentro de parâmetros de excelência a nível internacional.Acreditamos que a Bahia também ganha visibilidade no cenário nacional quando uma empresa local obtém esses certificados, podendo ser um incentivo para o crescimento e fortalecimento do segmento de TI no estado”.

    

Sobre a Atena Tecnologia

Com sede em Salvador e há 17 anos no mercado, a empresa atua nas áreas de:

– Consultoria em TI.
– Desenvolvimento e locação de sistemas para o segmento previdenciário.
– Desenvolvimento e locação de sistemas para gestão empresarial.
– Suporte a infraestrutura.
– Desenvolvimento de soluções na plataforma Web.

Atuante em projetos voltados à pesquisa e inovação, a Atena participa do projeto estruturante do APL (Arranjo Produtivo Local) de empresas de TI do Estado da Bahia – único programa da área com tal conteúdo e abrangência no país – com subsídio do SEBRAE e do Governo do Estado da Bahia.

A Atena foi vencedora do prêmio MPE BRASIL 2008 e 2012 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, no segmento de Serviços de Tecnologia da Informação – desenvolvimento, implantação e gerenciamento de software, promovido pelo MBC – Movimento Brasil Competitivo, Gerdau, SEBRAE e a FNQ (Fundação Nacional da Qualidade).

Site: www.atenaonline.com.br

Vídeo institucional:


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *