Diretor-Superintendente da PREVIC participa de seminário ANCEP no Rio

O Diretor-Superintendente da PREVIC, Fábio Coelho, participou na última segunda-feira, dia 08, do seminário “Contabilidade das EFPCs”, promovido pela ANCEP no Rio de Janeiro.

No auditório da Fundação REFER, Fábio fez apresentação de cerca de 1h30 acerca do panorama atual do segmento da previdência complementar e sobre a conjuntura econômica e atuarial do país. Entre os dados discutidos, números sobre o histórico dos resultados dos planos de benefício, a evolução das tábuas de mortalidade, a distribuição da alocação dos investimentos dos fundos de pensão e a rentabilidade dos ativos.

O evento foi aberto pelo Presidente da ANCEP, Roque Andrade, e pelo Diretor-Presidente da Fundação REFER, Marco Ferreira.

O seminário “Contabilidade das EFPCs” faz parte da grade de treinamentos organizada pela ANCEP. Ministrado por Edgar Grassi, Diretor de Administração e Seguridade da CBS Previdência, o evento terá ainda edições em São Paulo (15/05), Recife (22/05), Brasília (29/05), Porto Alegre (05/06), Curitiba (12/06) e Belo Horizonte (19/06). Inscrições aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *