E.Social – Mudanças Importantes nas rotinas das empresas brasileiras

UHY MOREIRA AUDITORES - 50 ANOS (PNG)

Objetivo

Oferecer uma abordagem objetiva para este projeto do Governo Federal que unifica, eletronicamente, o envio de informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais de cada empregado. Orientar as empresas quanto às questões legais e administrativas que envolvem o novo sistema.

Palestrante

Dra. Silvia Tareiro, advogada com mais de vinte anos de experiência na área, consultora trabalhista e previdenciária da ETAE Auditores, empresa pertencente ao grupo UHY Moreira.

Público-alvo

Voltado para profissionais de todas as empresas, independente de seu porte e área de atuação, que tenham dúvidas sobre as mudanças significativas que envolverão vários setores como recursos humanos, departamento de pessoal, tecnologia da informação, fiscal, contábil e jurídico, direta ou indiretamente.

Data

Dia 23/06/2015 (terça-feira)

Programação

08:30 – 09:00 – Recepção dos convidados
09:00 – 10:15 – Palestra e sessão de perguntas
10:15 – 10:35 – Coffee break
10:35 – 12:00 – Palestra e sessão de perguntas

Local

Hotel San Raphael (Largo do Arouche n.º 150, Centro, São Paulo – SP)

Custo

Doação de dois kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) a serem entregues posteriormente por nossa empresa à Associação Santo Agostinho (ASA) e Associação ASSINDES SERMIG.

Inscrições informando o nome completo, C.P.F. e nome da empresa para e-mail: millene.santos@auditoria.srv.br  (vagas limitadas)!

 

UHY MOREIRA AUDITORES - 50 ANOS (PNG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *