ESPM e Mirador Atuarial celebram parceria e divulgam curso de MBA em Previdência no RS

Visando qualificar e capacitar profissionais que trabalham ou desejam trabalhar no segmento de previdência, a ESPM e a Mirador Atuarial celebraram parceria estratégica e desenvolveram o curso MBA (Master in Business Administration) Executivo de Gestão em Previdência Complementar Fechada, com previsão de início das aulas em março/2012.

Programa: O MBA é aberto a profissionais com formações nas mais diversas áreas do conhecimento. O programa tem caráter generalista, dando ênfase aos aspectos da gestão, da capacidade de trabalho em equipe, do processo de tomada de decisão e da gestão estratégica dos Fundos de Pensão. A grade curricular é composta pelas seguintes disciplinas: Liderança e Gestão de Equipes; Direito Previdenciário; Tecnologia da Informação; Plano de Benefícios; Psicologia Econômica; Métodos Quantitativos; Inteligência Competitiva; Análise Demográfica; Gestão Estratégica de Processos; Análise de Cenários Econômicos; Gestão de Riscos e Investimentos; Gestão Atuarial; Contabilidade e Controladoria; Marketing de Serviços; Gestão Estratégica para EFPCs e Projeto Final Aplicado.

Carga Horária: A carga horária do curso será de 420 horas-aula, com duração de 4 semestres. As aulas ocorrerão nas terças e quintas feiras à noite, na sede da ESPM, em Porto Alegre/RS.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelos fones da ESPM-Sul: (51) 3218-1380 ou (51) 3218-1426.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *