FUCAPE firma parceria com Abrapp e Ancep

A FUCAPE será responsável pela revisão acadêmica e elaboração do “Manual de Contabilidade para Entidades Fechadas de Previdência Complementar”. A parceria foi realizada com a Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) e com a Associação Nacional dos Contabilistas das Entidades de Previdência (Ancep), nesta quinta-feira (4), em São Paulo.

Na ocasião, representaram a FUCAPE o Diretor Administrativo-Financeiro e Pós-Doutor em Contabilidade, Fernando Caio Galdi; e os Doutores em Controladoria e Contabilidade, Aziz Xavier Beiruth e Fábio Moraes da Costa.

Fonte: http://fucape.br/noticias.php?codigo=1919

Sobre a Fucape
 
 
A Fucape Business School tem 18 anos de existência e possui cursos de Graduação, MBAs, Mestrados e Doutorado, sempre focados na área de Negócios. A Fucape é uma das 10 melhores instituições de ensino superior do Brasil e a melhor do Espírito Santo, segundo resultado da avaliação Índice Geral de Cursos da Instituição – IGC 2010 (Triênio 2007, 2008 e 2009)/MEC para as instituições de ensino superior, divulgado em novembro de 2011. Temos nota máxima de reconhecimento/MEC em todos nossos três cursos de graduação: Administração, Economia e Contador Global. Para conhecer mais sobre a instituição, acesse o site: www.fucape.br.