Saudações recebidas pelo Dia do Profissional Contábil de 2019

Como representante dos profissionais contábeis das entidades de previdência, a ANCEP recebeu congratulações pelo dia 25/abril, em que se comemora o Dia do Profissional de Contabilidade. Reproduzimos algumas dessas mensagens e agradecemos as saudações de entidades parceiras e dos amigos.

 

Roque, no dia que comemoramos o dia do profissional de contabilidade, quero parabenizar todos esses importantes profissionais, e a Ancep por mantê-los unidos e bem informados. Meus cumprimentos especiais a todos os colegas da Ancep, em especial você Roque, que é, tem sido e será sempre o grande líder dessa associação!

Abraços
Gazzoni 
Diretor Institucional da Mercer Brasil e Diretor Superintendente do MercerPrev

—————————

Prezado Sr. Roque Muniz,

Conforme tantas vezes demonstrado, esta Abrapp associa-se à Ancep no esforço permanente em favor do sistema ao qual ambas servem. E, naturalmente, estão juntas mais uma vez neste 25 de abril, quando se comemora o “Dia Nacional do Profissional de Contabilidade”.

 É uma comemoração justa e necessária, pelo muito que os profissionais contábeis contribuem para a gestão competente e transparente de nossas entidades e, dessa maneira, ajudam sobremaneira a fomentar o sistema. É com satisfação, portanto, que a Abrapp parabeniza os associados da Ancep, vendo neles um claro exemplo da alta qualificação alcançada pelos profissionais em nosso meio.

 Atenciosamente,

 Luís Ricardo Marcondes Martins
Diretor Presidente da ABRAPP

—————————

Bom dia,

Prezado Roque,

 De ordem, segue mensagem da Previc aos contabilistas:

 A Previc parabeniza os  contabilistas pelo seu dia, por toda  dedicação, responsabilidade e transparência  para prover a sociedade de informações contábeis confiáveis.  

À disposição.

Paulo Macêdo
Coordenador de Orientação Contábil/CGAC/DINOR
Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC

—————————