Seminários gratuitos da PREVIC em SP

PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR – Previc e SPPC divulgam temas das palestras do Seminário de Educação Financeira e Previdenciária
Evento será dia 3 de outubro em São Paulo

Da Redação (Brasília) – Com o objetivo de promover debates sobre a participação dos conselheiros na gestão das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC, incluindo seu papel na elaboração, execução e acompanhamento dos programas de educação financeira e previdenciária, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc e a Secretaria de Políticas Previdência Complementar – SPPC, em parceria com a Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – Abrapp e com a Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão – Anapar promoverão, no próximo dia 03 de outubro, o VII Seminário de Educação Financeira e Previdenciária.

Segundo a organização do evento os temas das palestras já estão definidos e a programação completa está em fase final de elaboração. Durante o encontro serão abordados temas como: ‘O papel e participação dos conselheiros nos projetos de educação previdenciária’; ‘Conselheiros – da posse ao encerramento da sua responsabilidade: Muito Além do Mandato’, ‘A atuação da EFPC na educação dos conselheiros’, entre outros.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o Seminário são gratuitas e deverão ser feitas no período de 10 a 28 de setembro, preferencialmente pelo e-mail previc.cgac@previdencia.gov.br, ou pelos telefones (61) 2021 2223 / (61) 2021 2141 / (61) 2021 2123, informando o nome completo, nome da entidade a que pertence, cargo, telefone e e-mail para contato. Com apoio organizacional da Abrapp, o encontro será realizado no Spazio JK, localizado na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1726, Itaim, São Paulo e as vagas são limitadas.

Fonte:
ASCOM/Previc/MPS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *