Vem aí a 6ª Edição do Evento Mercer GAMA de Previdência Complementar

A sexta edição do evento Mercer GAMA de Previdência Complementar (VI EGPC) este ano traz para debate o tema “O novo modelo de acúmulo de riquezas e de geração de renda na aposentadoria”.

Em meio a tantas mudanças econômicas, políticas e sociais, a maneira como as pessoas poupam e se preparam para suas aposentadorias está se modificando de maneira estrutural.

Diante desse novo paradigma, como os fundos de pensão devem se preparar para assegurar o pagamento dos benefícios programados nos planos já existentes? E quais novas soluções, produtos e modelos de gestão podem contribuir com a ampliação da Previdência Complementar?

A partir da análise da situação mercadológica atual e das tendências esperadas, o EGPC irá apresentar ferramentas e técnicas inovadoras que podem auxiliar gestores na condução de suas organizações.

Este ano teremos a presença do palestrante internacional Tom Murphy (US DC & Financial Wellness Leader da Mercer de Massachusetts – USA), além de ilustres palestrantes nacionais e autoridades governamentais ligadas ao mercado de previdência complementar, que proporcionarão uma incrível troca de conhecimentos durante o evento.

A Mercer e a GAMA, duas empresas líderes em geração de conhecimento e inovação, se uniram, e agora empreendem esforços para realizar um seminário totalmente dedicado à busca de novas oportunidades para a Previdência Complementar brasileira.

Abaixo listamos mais informações:

  • Data: 26/10/2016
  • Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – Brasília DF
  • Horário: 08h30 às 16h30
  • Inscrições gratuitas e vagas limitadas

Para solicitar sua inscrição acesse www.egpc.com.br

mercer-gama-505-37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *