VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA A EFD-Reinf?  

 

Com o objetivo de discutir, analisar e compreender os procedimentos para calcular as retenções, compensações e recolhimentos que irão impactar a EFD-Reinf, a ANCEP vem realizando o Seminário Retenções na Fonte nas Prestações de Serviços (IRRF; PIS/PASEP; COFINS, INSS e ISS – EFD-Reinf), programa completo anexo.

 

A próxima edição acontecerá em:

Salvador (BA) – 30.SET.2016 (6ª. feira) – Fundação BASES – (R. Grécia, 8 – 9º.andar – Ed. Serra Raiz – Comércio – BA) 

– MOTIVAÇÃO –  

®    A Escrituração Fiscal Digital das Retenções e Informações da Contribuição Previdenciária Substituída (EFD-Reinf) é o mais recente módulo do SPED e está sendo construída em complemento ao eSocial.

®    A EFD-Reinf contempla todas as retenções do contribuinte sem relação com o trabalho. A nova escrituração substituirá as informações contidas em outras obrigações acessórias, tais como o módulo da EFD – Contribuições.

Diante dos fatores acima, recomendamos sua participação bem como a divulgação deste importante treinamento promovido pela ANCEP aos especialistas do seu cadastro de contatos.

Clicando no link a seguir você poderá acessar a página do Seminário EFD-Reinf na qual constam detalhes sobre o treinamento além do formulário de inscrição:

http://www.ancep.org.br/wp/seminario/seminario-retencoes-na-fonte-nas-prestacoes-de-servicos

Quer falar conosco? (21) 2253-0464 ou 2516-5708

Quer escrever para nós? treinamento@ancep.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *