ANCEP procura estreitar laços de parceria com suas associadas e convida as demais EFPCs a se associarem

Diante dos desafios e sempre rápidas transformações do ambiente da previdência complementar, A ANCEP iniciou campanha às EFPCs para conscientização do vínculo associativo. 

Nesta semana, foi enviado a todas as EFPCs um e-mail ressaltando a importância da atuação conjunta de todas as Entidades e convidando as já associadas a se integrarem ainda mais à vida associativa. Às não associadas, foi formulado convite para que se associem à ANCEP através do link http://bit.ly/FichaPJ-Ancep.

Segue íntegra do conteúdo enviado. 

===============================

Há 30 anos, a ANCEP é a Associação que reúne um dos núcleos profissionais mais fortes da previdência complementar, o daqueles que através da contabilidade das entidades mais contribuem para fortalecer os processos decisórios e, através do claro registro contábil, tornar as organizações sempre mais transparentes aos olhos dos participantes, patrocinadoras e instituidores. As nossas Associadas se orgulham dessa trajetória.

E até mais que se orgulhar dessa caminhada, as Associadas com toda a justiça se beneficiam dela. É justo porque as entidades, ao se filiarem, ajudam a manter a estrutura associativa da qual tiram proveito, sendo o maior desses benefícios poderem participar de um ambiente onde profissionais em busca de uma crescente qualificação trocam informações técnicas, experiências e ideias.

Essa troca é intensa e são vários os canais que a tornam possível, como eventos variados (cursos e seminários), participação em comissões técnicas, acesso às orientações fornecidas pelas Diretorias Regionais, noticiário via Whatsapp, leitura diária do Ancep Notícias, editado pela Associação.

Ao se associar à ANCEP, as entidades ganham também uma extraordinária ferramenta de qualificação de seus profissionais, na medida em que a nossa Associação vem sendo, ao longo dos anos, através de cursos e seminários que rendem pontos, uma das mais ativas capacitadoras junto aos programas de educação continuada do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS) e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

A condição de associada assegura ainda a participação, em situação diferenciada, em eventos que ocupam uma posição central em nossa agenda, como o Encontro Nacional dos Contabilistas (ENCONT) e Congresso Nacional da Ancep (CONANCEP). Ambos são palco do que há de mais importante a saber, assegurando um conhecimento sempre atualizado e capaz de conduzir a decisões acertadas.

Somando tudo, mais que se justifica para a entidade ser associada, pagando um valor a título de contribuição associativa que não excede 2 salários mínimos semestrais.

Venha participar, seja se associando ou, se já for filiada, tornando-se mais presente na vida associativa, para dela tirar maior proveito. Contate-nos para que, dessa nossa maior aproximação, possamos  construir juntos uma realidade ainda mais próxima daquela que buscamos.

Caso sua Entidade ainda não seja associada à ANCEP, vimos convidá-la a se associar. A taxa associativa é fixada em duas semestralidades (atualmente, R$ 1.996,00, cada).

Para associar a sua Entidade, basta preencher o cadastro no link abaixo. Enviaremos a confirmação e demais instruções em seguida.

LINK PARA ASSOCIAÇÃO DE SUA ENTIDADE: http://bit.ly/FichaPJ-Ancep

Conte conosco para capacitar ainda mais a Contabilidade, a Auditoria e a Controladoria em sua Entidade!

Um forte abraço,

Roque Muniz de Andrade
Presidente da ANCEP

==========================================