CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO ICDS – Inscrições Abertas – Certificação por Capacitação e PEC ICSS

CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO ICDS - Inscrições Abertas - Certificação por Capacitação e PEC ICSSCURSO DE ATUALIZAÇÃO EM PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO ICDS - Inscrições Abertas - Certificação por Capacitação e PEC ICSS

O curso está com inscrições abertas e iniciará na segunda quinzena de abril. Com abordagem teórica e prática multidisciplinar (80 horas), é on-line e coordenado pelos professores Fábio Souza (juiz federal, especialista em previdência) e Lygia Avena (consultora jurídica e especialista em previdência complementar), sendo conveniado com o ICSS e proporcionando a Certificação por Capacitação.

No seu corpo docente, além dos coordenadores, constam os maiores especialistas em previdência complementar. A aula Magna será apresentada pelo Dr. Adacir Reis.

O Programa abordará: (i) Os Regimes Previdenciários e Aspectos Institucionais Fundamentais; (ii) Organização, Normatização, Supervisão e Fiscalização nas EFPC; (iii) O Regime de Previdência Complementar Fechado. Aspectos Legais e Contratuais Fundamentais; (iv) Os Planos Previdenciários. Custeio e Aspectos Atuariais; (v) O Regime Disciplinar e o Processo Administrativo Sancionador. A Responsabilidade dos Gestores e Princípios Prudenciais de Governança; (vi) O Regime de Previdência Complementar do Servidor Público; (vii) As Regras de Investimentos nas EFPC; (viii) Tributação e Aspectos Contábeis na Previdência Complementar Fechada; (ix) Comunicação Corporativa; (X) Governança e Gestão de Riscos nas EFPC (XI) LGPD e Debates Avançados.

Associados da ANCEP têm condições especiais de inscrição, com desconto de 10% na matrícula, devendo ser informado ao ICDS o Código ANCEP-10.

Para qualquer contato, a Diretora Administrativa do ICDS, Silvia Martins, estará disponível para atendimento personalizado: silviamartins@icdsconnect.com.br
(21) 99975-3466
(21) 98853-5489
(21) 97287-1590
https://lnkd.in/d2n_sJvf