ANCEP CRIA COMITÊ DE ESTUDO E PESQUISA (CEP/ANCEP)

A ANCEP tem o prazer de comunicar a criação do COMITÊ DE ESTUDO E PESQUISA (CEP/ANCEP), o qual tem como objetivo fazer pesquisas, desenvolver estudos e trabalhos técnicos sobre temas nas atividades de Contabilidade, Controles Internos e Finanças, além de emitir opiniões sobre normativos e esclarecer dúvidas dos profissionais e das EFPC sobre matéria Contábil e Financeira.

O Comitê está composto de profissionais Contadores, com Pós Graduação e Mestrado e  expertise nas áreas contábeis, de controles internos e de finanças, além de vasta experiência, em média 25 anos, no segmento de previdência complementar.

Sua composição é a seguinte:

Dionísio Jorge da Silva – Vice Presidente: Contador, Pós-Graduado em Controladoria e Finanças, MBA Controller UNB-DF, Professor de pós-graduação da FGV-DF e da UNICEUB-DF. Consultor de EFPC.

Evenilson de Jesus Balzer – Diretor Técnico: Contador, Especialista em Previdência Complementar pela PUC-PR, Gerente Administrativo da FIBRA – Fundação Itaipu-BR de Previdência e Assistência Social. Experiência de 29 anos no segmento da previdência complementar.

Valdemar Spanholi – Diretor Regional Sul: Contador, Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Licenciatura Plena pela FSTJ. Exerceu, até 2006, a função de Gerente de Contabilidade na Fundação Banrisul de Seguridade Social. Experiência de 22 anos no segmento da previdência complementar.

Luiz Eduardo Guimarães Rodrigues – Conselheiro Deliberativo: Contador, Pós-Graduado em Controladoria pela FGV-RJ, Assessor de Planejamento, Orçamento, Controle e Regulatório da Fundação Atlântico de Seguridade Social. Experiência de 40 anos no segmento da previdência complementar.

Paulo Cesar Chagas – Conselheiro Deliberativo: Mestre em Ciências Contábeis, MBA em Controladoria, Avaliação de Ativos e Portfólio, Administração Financeira, Planejamento Tributário, Aprendizagem Cooperativa, Risco Operacional, Risco de Investimentos e Tutor para a EaD. Professor de cursos de graduação e pós-graduação na UnB, UCB e ICAT. Mais de 20 anos de experiência no segmento da previdência complementar, consultor especializado.

Renato Andrade Galvão – Conselheiro Deliberativo: Contador, Diretor da RENCONT – Consultoria e Assessoria Contábil (Salvador, BA).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *