CBS Previdência recebe certificado de Empresa Cidadã

Em 23 de novembro, a CBS Previdência recebeu o certificado de Empresa Cidadã pelo seu Relatório Anual 2015, concedido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro.

O projeto reconhece a qualidade das informações contábeis e socioambientais publicadas nos relatórios anuais das organizações. No processo de certificação são avaliados quesitos como transparência, balanço social, demonstrações contábeis e notas explicativas, Código de Ética e políticas, valores de investimentos em Recursos Humanos e em atividades sociais externas, entre outros.

“Ficamos muito satisfeitos por receber mais uma vez o certificado de Empresa Cidadã. É um reconhecimento ao nosso trabalho e reforça o nosso compromisso com a transparência e com o desenvolvimento social do país”, afirma Sergio Martins Gouveia, diretor de Administração e Seguridade da CBS.

Responsável pelas informações contábeis do Relatório Anual da CBS Previdência, Edgar Silva Grassi, gerente de controladoria da entidade, recebeu o Diploma de Mérito Contábil.

“É uma honra receber pela terceira vez o prêmio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro. O momento que vivemos no país coloca cada vez mais importância no preparo das demonstrações contábeis de forma clara, objetiva e com transparência, o que orienta as tomadas de decisões dos gestores e proporciona tranquilidade ao segmento. O prêmio não é dirigido somente a mim, mas reconhece a qualidade técnica de todos os colaboradores da CBS Previdência que também se esforçaram para fazer um trabalho de qualidade e de responsabilidade”, afirma Edgar.

A CBS Previdência já havia recebido o certificado de Empresa Cidadã pelo seu Relatório Anual em 2009, 2010, 2012 e 2014.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *